sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mercedes C 180 Turbo com Desconto.

Texto: Luiz Osvaldo
Imagens: Divulgação


Uma boa notícia pra você que estava de olho naquela Mercedes nova. A C 180 Turbo, com a redução de IPI, está com desconto. Nos revendedores autorizados, está com o preço de R$ 115.900,00 à vista. 



A versão Turbo traz um motor com 156 cv de potência e injeção direta de combustível, tecnologia desenvolvida no campeonato DTM. A Mercedes conseguiu aperfeiçoar esse sistema, e com isso conseguiu desenvolver um motor de resposta rápida e econômico, fazendo com que o carro chegue a bons 11 km/l na cidade e até 20 km/l na estrada de médias com gastos de combustível. Um excelente resultado para um motor turbo e com máxima de 223 km/h. 

         
Em termos de conforto, não é preciso dizer muito, é um Mercedes, vem completo. Os itens a mais que merecem referência são o sistema de limitador de velocidade SpeedTronic, volante multifuncional com 12 botões, ar condicionado Thermatic (com ajuste de ventilação e temperatura automático) e assentos dianteiros com ajuste elétrico de altura.
O Mercedes C 180 Turbo tem como principal concorrente o BMW Série 3, mas em suas versões mais básicas, ou de entrada, como alguns preferem falar. Com esse desconto oferecido pela montadora alemã de 3 pontas, a C 180 é uma ótima opção para quem quer sair de Fusions, Jettas, Cruzes e quer subir na escala dos carros de elite. Procure um revendedor autorizado e encomende o seu. 

Em Macapá você pode encomendar o seu na Auto Esporte (Av. Padre Júlio).